18 de junho de 2009


Sonho. O meu grande sonho é voltar a ser criança, voltar a ignorância que nos faz feliz, voltar a ignorância que me fez crescer, sentir e viver de uma maneira clara, nao desta forma escura. Quero voltar a não perceber nada e ao mesmo tempo tudo, voltar a ter as pessoas que mais amo ao meu lado. Quero voltar a viver esse sonho! Por vezes gostava que a nossa vida fosse uma cassete, poderiamos recordar momentos passados a qualquer altura, recordar familiares que já partiram, poder voltar a viver a nossa infância...voltar a ingenuidade do nosso tempo de crianças. Gravar bons momentos por cima dos maus e retroceder, voltar a viver de novo esses momentos bons, e voltar a retroceder, vezes sem conta, sem me cansar de os ver/viver. Estes sim, são os meus verdadeiros sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @