17 de junho de 2009

Final de ano.


Acabadas as férias, mais um ano me esperava.

Seria diferente, pois apesar de estar na mesma escola iria mudar tudo.

E hoje, que me encontro na recta final dessa experiencia percebi que foi unico, e nao foi tão mau como eu imaginava, fiz bastantes amizades com tudo isto e aprendi a dar o verdadeiro valor a uma amizade.Hoje acho-me bastante feliz por me ter juntado as pessoas de quem mais gosto e de que nunca tinha imaginado algum dia ter um laço de amizade tão forte, mas temos, e disso temos a certeza. Tenho plena consciencia de que nunca vou mudar tudo isto, pois por ser a recta final começam a chegar a hora das despedidas. =/

Mas independentemente do sitio para onde cada um vá, nunca serão esquecidas os enormes intervalos ao lado deles, as horas de almoço a rir ou até mesmo as horas que juntos passavamos a sorrir. Enquanto houver amizade, haverá vida ! @

SEMPRE 2008-2009 L')

Sem comentários:

Enviar um comentário

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @