19 de junho de 2009


Este ano, foi talvez dos melhores de sempre, houve bastantes amizades, enormes laços de amizade criados, uns em cima dos outros.
Juntos, passamos por diversas experiencias, as mais anormais que podíamos imaginar. Foram meses e meses juntos, e cada dia tudo se tornava no nosso sonho cor-de-rosa, no nosso muito cheio de amor, e amizade. Com o passar do tempo, começaram a haver ainda mais amizades, e vezes sem conta demos por nos nos intervalos cheios de gente á nossa volta, rodeados por pessoas de quem tanto gostamos, foram horas resumidas a segundos, foram os melhores momentos de toda a minha vida.
E hoje, sexta-feira, o dia está prestes a terminar, mas adorava que volta-se ao inicio do dia, pode-se recordar os momentos de hoje, o ultimo abraço com a minha Melhor Amiga, os beijinhos da despedida de toda a gente, tudo mesmo. Não sei como irei adormecer, depois de tanta emoção deixar tudo “para trás”. Nem me apetece imaginar os longos dias longe desta gente, que mais que amigos são praticamente a minha família. Aos poucos e poucos, tudo será recuperado. Estará sempre comigo, ano de 2009 ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @