23 de junho de 2009



MELHOR AMIGONA @ (L)

Antes de tudo, ela é mesmo a minha melhor amiga, podemos parecer muito diferentes, mas até somos bem iguais. Para ser sincera, a coisa que mais detesto é que pensem, ou digam que ela é um rapaz, nas não é, simplesmente passou por uma fase que hoje é bastante conhecida e pela qual "está na moda" as pessoas passarem, como já todos devem ter percebido ela foi vitima de uma doença a que se dá o nome de cancro. Mas apesar disso, nada mudou, penso que sempre continou a ser a mesma Catarina, para ser sincera, nao a acompanhei nessa fase, nao por ser cobarde e nao o fazer, mas sim por nao termos uma grande relação, ja tinhamos falado uma ou duas vezes, nada mais. Depois de ela ter ultrapassado tudo isso, pensei em falar com ela, aproximar-me, mas nunca o quiz fazer pelo simples facto de ela pensar que o estava a fazer por pena, mas eu JURO QUE NÃO. Entao o tempo fez tudo por nós, deu-nos a perceber aquilo que somos, e com o passar do tempo, tornamo-nos em melhores amigas, fizemos á bem pouco tempo, seis meses de melhores amigas, e nesse dia lembrei-me bastante de tudo isto, da forma como começou e como tudo se mantém. Fico bastante feliz, por ver o quanto a nossa relação se perlongou e continua estabilizada. MEHOR AMIGA, EU JURO QUE ÉS TUDO DE MIM BEST @

és a minha vida, sempre e para sempre <3

5 comentários:

  1. nada, apenas preciso de uma mudança.
    não sou como tu que abandonas as pessoas que gostam de ti e vais pó Bartolas. unf

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelos elogios! =D. Fiquei boquiaberto com este teu texto, muita gente nao tem a sensibilidade de descobrir a beleza existente nas outras pessoas como tu o fazes!! A Catarina tem uma sorte incrivel em ter-te como amiga =).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nao pareçe nada parvo dares me conselhos! sao mais que bem vindos, principalmente tendo em conta seres quem es! =). Eu penso um bocadinho assim como ja leste mas nao sou assim taooo sombrio como podes imaginar :P. No fundo acabo por ser bastante comum, mais uma vez tens todo o meu respeito pela tua dedicaçao a amizade e a tua forma de veres as pessoas :D. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Entendo, muitas vezes nao ha ninguem como os amigos para nos compreender melhor que ninguem! ;). Estao la quando precisamos e mais importante que isso nao ha :). E nao e por ser mais velho que significa que seja mais responsavel ou tenha mais maturidade, calro que esse e o sentido lgico das coisas mas eu pareço querer desafiar essa regra :P. Beijinhos e continua a estimar assim os teus amigos :).

    ResponderEliminar
  5. se ficasse na Aristides nunca ficarias feia ó parva.
    vou ter saudades tuas meu biscotinho :$

    ResponderEliminar

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @