23 de junho de 2009

Carolinazinha @


Ainda mal tudo tinha começado, e já eras tão importante. Posso dizer que entras-te na minha vida na altura mais difícil, senão a pior até hoje. E hoje, meses e meses depois de tudo isto, estamos mais juntas do que nunca, se bem me parece, acho que nem nós nunca imaginamos que alguma vez nos conseguiríamos tornar tão importante uma para a outra. Posso dizer que estamos na “recta final” da nossa amizade, não que ela vá acabar, mas sim por a nossa amizade ser tão importante e nos irmos separar duma maneira tão cruel e fria, pensávamos que seria mesmo para sempre, e por imensa pena nossa isso não poderá acontecer, não é que tudo isto morra aqui, nada disso. Simplesmente vamos estar muito distantes, muitíssimo até.
Eu sei que a distancia não nos vai impedir, alias acho que ainda melhor nos vai mostrar o quanto a nossa amizade e pura e verdadeira e que poderá ir bastante mais longo.

Amo-te hoje e sempre bebé .
És vida, s.m.a. @

Sem comentários:

Enviar um comentário

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @