21 de junho de 2009

20 de Junho de 2009



Já à algum tempo nos conheciamos, desde o inicio sempre achei que eramos bastante parecidos, a todos os niveis, achei sempre que entre nós algo mais poderia acontecer. Quando digo "algo mais" refiro-me a levarmos a nossa amizade mais longe, muito mais longe, faze-la na maior e melhor coisa do MUNDO, e desde ontem tenho todas as certezas de que isso acontecerá. Estavamos a conversas como tantas vezes o fazemos, e passadas tantas horas de conversa, achei que estaria na altura de nos tornar-mos MELHORES AMIGOS (L). E sim, foi nisso que nos tornamos.
Passado tanto tempo de conversa, estavamos a brincar tanto um com um outro que eu pedi-lhe para ser piroso, eu juro que ele o foi, mas também juro que gostei daquilo que ele disse. (:
Orgulho-me bastante por nos termos tornado assim, espero contigo ficar para sempre, melhoramigão. @
Na fotografia, não somos nós, mas tambem tenho a certeza que era bem capaz de o fazer contigo ! @
20 de Junho de 2009 <3
és tudo, ontem, hoje, amanha e sempre ! @

1 comentário:

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @