25 de junho de 2009

Fugir, delirio, honestidade, mentira !

Fugir !



Por vezes as mudanças fazem-nos bem, tornan-nos mais fortes e honestos, fazem de nós pessoas melhores, e acabamos por crescer com isso. E neste momento preciso de fugir, sair deste lugar escuro e obliquo, no qual já me trouxe algum sofrimento, mas chegou a altura de mudar isso! Escolhi dois destinos onde posso e vou mudar isto, para quando voltar tudo estar bem. Resolvi mais uma vez fazer a longa viagem das cinco horas até Vila Real, passar lá o mes de Julho, sosinha. Apenas com a minha família que já lá está. E no fim desse longo mes, abandonar isso voltar a Lisboa e uns dias depois partir de novo com toda a minha família para o Algarve. O contacto com o mar no Sul e o rio no Norte, o cantar das gaivotas no Algarve e o riso da Margarida em Vila Real, vão mudar todas estas coisas. Longas tardes na piscina ou no tanque, vão mudar, sinto que vou regressar como nova, tornando-me numa pessoa bem melhor. Isto nao será só uma maneira de fugir, é também uma maneira de epairecer e deixar as coisas más para trás.
Estou pronta para aproveitar todos esses momentos.

SUMMER 2009 ! @

6 comentários:

  1. Fazes tu muito bem! :). Eu tambem estou a precisar de umas ferias deste espaço onde me vejo preso, que ja trouxe coisas boas mas ao mesmo tempo tambem ja me deu sofrimento. Aproveita bem e volta renovada não só fisicamente mas tambem mentalmente, pronta para mais uma temporada cheia de emoções. Mas vê lá se nao mudas, porque a tua personalidade é daquelas que só encontro uma vez! :).Mas é muito bom meditar-mos e tirarmos um tempo só para nos, fora de tudo, sem pressoes( eu sei que eu ocasionalmente preciso disso ;) ). Um graande beijinho. E muito obrigado pelo que disseste de mim :$

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vais continuar a escrever!! Acho que de certa forma é terapeutico, e para ti que tens jeito ainda mais :D. Espero que entretanto descanses muito e consigas "limpar" a cabeça ;). Mereçes todos os elogios que eu te fiz, acredita que por alguma razao eu disse-os ^.^. E obrigadissimo por me mostrares a marcha de belém, para o ano tenho mesmo que ver as marchas populares, mesmo que seja só da televisao ;). Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Elogios da minha parte nao sao nada de especial ;), e está prometido entao, para o ano vou ver as marchas! :). Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. pois é xD. Fica aqui o meu mail que é mais prático para falares :)pedrosvr91@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Sem stresses =D. Por aqui tambem da para se ir falando ^.^

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso considero-me de certa forma sortuda por isso mesmo, porque sempre que preciso de "fugir" como vivo numa aldeia por aqui perdida há sempre imensos sitios espectaculares que mais ninguém sequer sabe que existe, e que são optimos para pensar, recuperar forças, enfim...


    Gosto muito da maneira como escreves, é espectacular, parabéns!

    ResponderEliminar

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @