21 de julho de 2009

Amor de Familia



Verão 2009


A meio deste Verão só desejo que ele continue como esteve até hoje. Que me traga toda a alegria que já conseguio, que me continue a fazer tão ou mais feliz como fez até agora. Quero chegar a altura das aulas e pensar que este foi sem duvida o meu melhor Verão, levar na minha cabeça todas as recordações que até hoje tudo me está a dar, recordar todos estes momentos como se os estivesse a viver naquele momento apenas abrindo uma página e lendo os melhores momentos que com todos passei. Quero sentir que desejava que o passado estive-se não só no meu presente como também no meu futuro.

Quero sentir este bichinho de saudade dentro de mim quando um dia passamos distantes, quero que todos eles desejem tanto estar a meu lado, como eu ao deles. Vou levar tudo comigo, no meu pequeno espaço onde guardo as minhas melhores recordações e esperarei até ao Natal para poder voltar a estar tanto tempo com os mais importantes da minha vida.
Eu JURO, que de todos, este é o meu melhor Verão ( L )
O MEU CORAÇÃO BATE POR NÓS <3

6 comentários:

  1. Gosto muito do teu texto, emocionante, e sinceramente espero que continues assim com toda essa felicidade que se reflete sem duvida na escrita e que deu origem a um grande texto.

    Obrigado pelo comentário =)

    ResponderEliminar
  2. Sim, a verdade é que muitas vezes vivemos agarrados ao passado ou com demasiado medo daquilo que o futuro possa trazer que nos esquecemos do mais importante, viver felizes o presente.

    ResponderEliminar
  3. com esse textos dá-me logo vontade de ir a correr pra Vila Real :P
    ainda bem que estás feliz aí princesa .
    saudadooonas <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto! *.*
    Beijinho (:*

    ResponderEliminar
  5. Tenho um presente para ti no meu blog. Passa por lá.

    ResponderEliminar

O pouco a que me designo :

A minha foto
Rapariga normal, estável, bastante humilde e sorridente. Principal interesse, a amizade ! @